Vantagens de um quiosque da sua marca no shopping
Montar um quiosque para shopping com os seus produto é uma ótima forma de manter e mostrar um determinado negócio, alpem de trazer uma crescente para a empresa.
Se você possui um negócio, imagina já como é difícil conquistar todos os objetivos e ainda mais o quanto isso demora. Sabemos que o sucesso vem quando estamos empenhados, porém ele pode demorar a chegar mais do que pensamos.
Isso porque o mercado possui diversas instabilidades e também pode faltar investimentos ou outros elementos que se tornam cruciais para o alavancamento de uma empresa no formato de quiosque. No entanto, muitas pessoas desejam entrar nesse universo dos negócios.
E se você possui uma empatia com esse perfil que acabamos de falar, quer ajudar o próximo e ainda por cima crescer mais ainda a sua própria marca, está no lugar certo, pois iremos falar como isso é possível.
Para que tenha plena consciência do que queremos dizer e entenda mais como funcionam os quiosques de sua própria marca, leia e confira a seguir.
Quiosques e stands
Abrir um quiosque nesse local é uma boa ideia de investimento para quem pensa em captar novos consumidores, atrair bastante público e visualização sem gastar tanto dinheiro, como seria se construísse uma loja.
Essa opção oferece um modelo diferenciado e bem específico de negócio, que possui uma série de cuidados, se implementado, sem falar que se torna uma loja bem compacta e traz maior facilidade de visualização de quem está passando por ele.
Enfim, esse negócio pode ser feito a partir de um aluguel de stand, que é uma estrutura que irá compor essa loja que fica no meio da “rua” do shopping, entre as lojas. Ou seja, ele se encontrará bem na passagem de todos.
Esse serviço possui variados benefícios, como:
- Chama a atenção;
- É criativo;
- Mais barato;
- Bem localizado;
- Os produtos ficam bem expostos;
- Design diferenciado.
Lembre-se que as regras de instalação de um quiosque são diferenciadas. Isso porque ele deve possuir dimensões e tamanhos disponíveis. A maioria possui uma medida a partir de 4m2, tem altura de balcões e sua altura não passa de 1,30m.
Sem falar nos custos que são bem menores em relação às lojas que estão à sua volta. Claro que ele é um pouco menor que elas, a vitrine é diferenciada, mas fará tanto sucesso e terá tanto lucro quanto.
O que é um Stand?
Falamos há pouco de stands, e iremos explicar mais como funciona esse tipo de estande de vendas. Essas estruturas são muito utilizadas em eventos, para que seja possível passar a mensagem de sua marca, aproximar-se dos clientes e aumentar as suas vendas.
E não seria diferente esse pensamento no shopping. Se em locais movimentados como feiras e exposições, esse método funciona, um local feito para consumo como o shopping também terá o mesmo resultado.
O stand de vendas não é o método mais novo aplicado, porém funciona muito, principalmente para quem quer investir e não possui uma enorme quantia. Essa opção irá sanar todas as questões e fará com que o caminho se abra para conquistar mais lojas.
Como captar clientes para quiosques?
Por fim, iremos falar agora sobre como ajudar pessoas que necessitam investir e, ao mesmo tempo, ganhar dinheiro com isso. É simples, você deve oferecer sua marca para que seja possível criar mais stands.
Você pode ir em uma convenção e montar stands para feiras, e com isso, mostrará todo o potencial de seu negócio, para que novos empreendedores possam se interessar pelo projeto.
Assim, você conseguirá aumentar a viabilidade de sua marca, fará parte de uma rede que irá criar e ganhar em cima de todas as pessoas que investirem nisso.
E ainda os ajudará a investir em um negócio de uma forma mais barata e fazer com que mais pessoas possuam emprego e sua empresa seja vista em mais shoppings.
Enfim, procure uma ótima decoração de stands para feiras, capriche em sua comunicação visual, além de suas propagandas, e claro, qualidade nos produtos. Assim poderá investir em seu negócio, em seus quiosques e ter um enorme sucesso.
E essas foram as vantagens e as dicas para que seja possível conquistar seu espaço em locais de visibilidade, como os shoppings.