A segurança em primeiro lugar

A segurança em primeiro lugar

Ser proprietário de uma empresa envolve muitas responsabilidades, não somente sobre faturamento, produtos, lidar com os clientes e funcionários, divulgação da marca, mas também com a segurança do local.

Nos dias atuais, a violência é crescente e algumas precauções precisam ser tomadas visando evitar danos e prejuízos, não somente financeiros, mas à vida.

Por isto, diante da tecnologia já existem equipamentos que servem para aumentar a proteção do lugar, trazendo mais confiança e credibilidade ao seu negócio.

Equipamentos que ajudam a proteger seu negócio

Investir em equipamentos de proteção representa investir em qualidade de vida, menos estresse e preocupação com aspectos voltados à segurança.

Dentre os principais tipos de equipamentos podemos destacar o uso de alarmes. Eles podem ser utilizados em portas, cofres, carros corporativos, dentre outros.

Os alarmes possuem sensores que são acionados quando se detecta uma irregularidade no sistema, emitindo sinais sonoros e um sinal de alerta à central de segurança.

Outro equipamento é o Rastreador, que pode ser utilizado em objetos corporativos de uso móvel, por exemplo, notebooks, celulares e até carros corporativos.

Em caso de furto, é possível localizar o aparelho e consequentemente, quem cometeu o delito, facilitando a ação e investigação policial, assim como a recuperação dos equipamentos.

Softwares de segurança e credenciamento também contribuem para segurança por meio de um credenciamento de todas as pessoas que acessam sua empresa.

Elementos como uma foto, cadastro com documentos pessoais podem inibir a ação de bandidos. Geralmente, essa ação é feita por uma empresa de segurança terceirizada.

Além destes mecanismos de segurança, existem as câmeras que são muito utilizadas, não somente em empresas, mas nas casas, nas ruas, centros comerciais. Elas são fundamentais para:

  • Registrar as imagens de quem está fora loja;
  • Registrar o que está acontecendo dentro da loja;
  • Inibe a ação de bandidos;
  • Está disponível no mercado em diversos modelos;
  • Pode ser associada a programas de software;
  • Pode estar acoplada a um sistema de inteligência;
  • É considerado um equipamento bastante eficiente no quesito segurança.

Para realizar a instalação de câmeras, o ideal é procurar por uma empresa de instalação de câmeras de segurança sp, pois ela conta com a venda do material, equipe especializada na instalação e ainda garantia pelo serviço.

Segurança para eventos e convidados

Organizar um evento, seja ele corporativo ou não, envolve muitas demandas e processos, sendo sempre indispensável o investimento em segurança para os mesmos, tanto no para a proteção do seu patrimônio, quanto dos convidados.

Com isto, os realizadores e funcionários do evento se sentirão mais seguros, além de passar uma imagem positiva aos convidados que constataram o cuidado por parte dos organizadores.

Este serviço pode ser contratado por meio de empresa de segurança para eventos. É possível conhecer diferentes empresas, solicitando um orçamento que caiba no bolso.

Esta empresa disporá de uma equipe treinada em segurança de eventos, não somente na proteção dos convidados, mas para que tudo ocorra como planejado.

Eles possuem equipamentos de comunicação integrada, armamento adequado, além de monitorarem a entrada e saída de pessoas, trazendo maior confiabilidade ao evento.

Além da importância deste serviço em uma empresa ou evento serem notórias, o serviço de limpeza também é fundamental.

Tudo limpo e organizado: serviço de limpeza

Você já foi em um evento e a mesa estava engordurada? Ou entrou em uma empresa e o chão estava sujo? Pois bem, se você já passou por isso, com certeza não teve uma boa impressão da empresa ou acabou indo embora do evento.

Isto só reforça a importância que os serviços de limpeza têm para garantir uma boa imagem e credibilidade de uma empresa. Sem esse serviço, o ambiente de trabalho fica sujo, desorganizado e caótico.

A equipe de limpeza recolhe os sacos de lixo, realiza a higienização dos vidros, janelas, chão, banheiros, cozinha e todos os outros lugares que necessitam, deixando tudo organizado para melhor atender aos funcionários e aos clientes.

O setor de limpeza e organização pode trabalhar em conjunto com o de merchandising, que é responsável pelo estoque e abastecimento do local, assim como a exposição dos produtos da loja, para que sempre estejam visíveis ao cliente.

Para contratar um bom profissional é necessário buscar as Agencias de promotores de merchandising, que possuem uma base de currículos com pessoas capacitadas para o serviço.