Ushuaia Passagem – Problemas na viagem e como resolvê-los.

by redator 0 Comments
Ushuaia Passagem – Problemas na viagem e como resolvê-los.

Pronto! É hora de fechar as malas e viajar para Ushuaia. Antes que você chegue a esse ponto é importante ter em mente todos os problemas que podem ocorrer ao contratar uma agência de viagem e como se prevenir.

A primeira coisa que você deve fazer para que não ocorra nenhum contratempo ou para evitar problemas futuros é se planejar. Busque o máximo possível de informações. 

A nossa agência Funny Times tem um suporte 24 horas que pode lhe ajudar (antes, durante e depois da sua viagem), além disso, temos um site com uma enorme quantidade de informações, cuja proprietária tem todo o cuidado de ler uma a uma e corrigir o que está escrito para que você tenha acesso a um conteúdo de qualidade sobre o seu destino que é Ushuaia.

Essa decisão aumentará as chances de economia e diminuirá os riscos de problemas ou imprevistos. As principais informações que você deve ter entendimento são: o clima do local para preparar a mala, a moeda e o idioma caso a viagem seja em outro país.

Agora é hora de começar a se informar sobre os valores. Quanto custa viajar para o local? Existem itens mais previsíveis e padronizados como as passagens aéreas. Outros tipos de despesas dependem do estilo de vida e hábitos de cada pessoa.

Saiba o quanto você está disposto a gastar, divida todos os gastos em antes, durante e depois da viagem. Acesse todas as informações possíveis para você poder estimar o valor de cada coisa, e não esqueça de chamar a Funny Times & Tours, teremos o maior prazer de ajudar nessa fase da sua viagem.

Muitas agências de viagem têm problemas nos seus SACs (serviços de atendimento ao consumidor). O SAC é o primeiro contato que você tem com a agência. A Funny Times & Tours tem um pronto atendimento de suas mensagens.

Outro problema relatado pelos consumidores é o estorno do valor pago. Nossa agência terá o maior prazer em fazer o cancelamento do seu tour se você comunicar sua decisão 24 horas antes. Evitando qualquer transtorno ou dor de cabeça para você.

Um ponto importante para você saber sobre a Funny Times & Tours é que você não corre o risco de se deparar com propaganda enganosa. Somos uma empresa jovem que atua há mais de 15 anos no mercado e temos um certificado de excelência no Trip Advisor, você pode checar o site com a opinião de outros clientes quando você quiser.

Uma das muitas queixas dos turistas é dificuldade em finalizar a sua compra, na Funny Times & Tours você terá sempre um pronto atendimento e poderá fechar o tour no Brasil utilizando moeda Brasileira.

A Funny Times & Tours é uma empresa, conforme relato de seus clientes, atenciosa, cordial, pontual e estamos sempre dispostos a resolver os problemas que ocorrem no caminho. Na sua próxima viagem conte conosco sempre!

Deseja viajar sozinho(a) para Ushuaia?

Muitas pessoas têm medo de viajar sozinho (a), porque ouviram falar que Ushuaia não é hospitaleira, pouco acolhedora ou de difícil acesso. Isso não é verdade. Ushuaia só será um local difícil se você não se informar bastante ou não tiver um planejamento antecipado.

O maior medo das pessoas é a viagem de avião, por achar que ela vai ser turbulenta, mas a viagem é tranquila com apenas algumas turbulências ocasionadas pelos ventos da Patagônia que são fortes. 

Avião é um dos meios de transporte mais recomendados para esta viagem e lembre-se que é o mais seguro que existe.

Deixe o medo para lá e embarque nessa aventura.

Passagens Aéreas

Como chegar a Ushuaia? Ou de Latam ou de Aerolineas Argentinas. Você vai encontrar uma melhor opção de horário usando as Aerolineas Argentinas que possui tempo de espera menor no aeroporto, impossibilitando gastos com lanches.

Para evitar deslocamento de ônibus entre aeroportos, marque conexão no Aeroporto Aeroparque, local de onde saem os voos desta empresa para Ushuaia.

Valores das passagens de ida e volta oscilam entre R$1.600 e R$1.700. É bom sempre o planejamento com antecedência para que a passagem possa se encaixar no seu orçamento, além da possibilidade de conseguir promoções o que torna a passagem mais barata para Ushuaia.

Mais informações

Agora saiba sobre os locais para hospedagem, o tipo de hospedagem mais pedido para quem fica sozinho é hotel 3 estrelas, hostelaria, hostel ou airbnb.

Providencie um pacote de viagens com a Funny Times para Ushuaia, temos ótimas opções, mesmo assim se você não quiser, podemos lhe oferecer um carro com motorista e assessoria durante sua viagem.

Uma boa ideia é pagar a estadia e os passeios com antecedência no Brasil (a Funny Times & Tours pode lhe ajudar com isso, diminuindo as preocupações) e assim, vai sobrar dinheiro para você se manter durante o período de tempo que você escolher para estar em Ushuaia. Você pode fazer compras nos mercadinhos e cozinhar, isso economiza bastante dinheiro.

Experimente fazer seu câmbio todo em Ushuaia, seja em reais ou em dólares, porque pagam melhor.

É bom estar atento sempre, mas os locais são muito seguros, sempre há muitos turistas.

Falando em segurança, adquirir um seguro de viagem pode ser uma tarefa complicada quando se planeja uma viagem sozinho, e nem pense em viajar sem, porque pode ser um verdadeiro problema, aliás nunca se sabe quando pode ocorrer imprevistos. Os pacotes de viagem, principalmente para o exterior oferecem, junto as suas taxas o valor do seguro de viagem.

Uma das suas preocupações, já com o seguro de viagem em mãos, será com o clima e as trilhas. Para as trilhas siga bons direcionamentos e use calçados e roupas adequadas.

Às vezes cai uma chuva fraquinha, o tempo muda com frequência, o que não deve lhe deixar desanimado para fazer os passeios. Se possível além de roupas apropriadas carregue uma capa de chuva.

Independente da época esteja preparado para baixas temperatura, use gorros, segunda pele, casacos corta-vento, casacos impermeáveis, são essenciais para a viagem em Ushuaia.

Quantos dias você pode ficar? Isso depende de você e quanto você precisa para financiar sua estadia.

Alimentação

Depois dos passeios o que você fizer em Ushuaia, vai querer é sentar, relaxar e comer num restaurante, apreciando uma excelente cozinha para repor as energias.

Os restaurantes da cidade ficam na sua maioria na Avenida San Martin. Os preços podem ser salgados, então aproveite passeios que incluem a refeição como: Lagos Off road 4×4 e Laguna Esmeralda. 

A melhor opção (já falamos anteriormente) é passar num supermercado, comprar comes e bebes e comer, por exemplo, numa cabana.

Existem lugares que você não pode deixar de ir, como por exemplo, Ramos Generales para comer um croissant, tomar um cappuccino no X-Presso ou aproveitar os preços mais em conta no Dublin.

Táxi

Há 2 opções de taxi na cidade. O tradicional, que você já conhece e uma cooperativa local chamada Carlitos, onde é possível economizar cerca de 25% se nivelar aos preços dos táxis tradicionais.

Em Ushuaia você não vai encontrar UBER ou 99.

Compras

Não deixe para comprar roupas de frio na cidade, os preços são muito altos, devido à localização e as dificuldades logísticas. Você pode comprar lembrancinhas simples. Caso necessite mesmo comprar outras coisas, tente esticar a passagem por Buenos Aires e comprar na capital, você economizará bastante.

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>